Projeto Ambiental Gaia Village

Home

Notícias - Outubro - 2009

 

Conselho Municipal de Educação elege Conselheiros para próximo Biênio

A Plenária do CME, realizada em 29 de outubro de 2009, nas dependências da EM Pinguirito, contando  com expressiva participação da comunidade e com a presença da Secretaria Municipal de Educação, Sra. Nadir de Araújo; do Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Mauro Nascimento e da Vereadora Mamede Pacheco; foi presidida pelo Prof. Rui Barcelos, que fez um relato das ações e resultados alcançados pelo Conselho durante sua gestão,  na condição de Presidente do CME.

Na ocasião, os conselheiros Angela Zanelato, representante da Fundação Gaia, Sr. Joel Marques (NATA) e Edizia Pereira (Escolas Particulares) foram homenageados com Certificado e Troféu de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao CME no período de 2008 e 2009.

Para o próximo Biênio, a Fundação Gaia  foi reeleita para representar a Sociedade Civil Organizada juntamente com a Associação Comunitária Areias de Palhocinha/ ACAP, tendo a AMA e a Associação Comunitária da Limpa/ AMOLIN , como suplentes, respectivamente.

Após a posse dos Conselheiros, foi indicado e eleito Sr. João Pacheco para a Presidência do CME que firmou compromisso na continuidade das ações e efetividade do Conselho.

 O Conselho Municipal de Educação / CME tem hoje em sua composição 11 Membros Titulares, como representantes da Secretaria de Educação;  dos professores; dos Dirigentes Públicos e Particulares, da educação especial; da Associação de Pais e Professores; da Sociedade Civil Organizada e dos Estudantes.

Agenda
Programas
Relatórios
Multimídia
Parceiros